quinta-feira, 6 de novembro de 2008

A Novela de Civil - Episódio 1

(Apresento-vos a Novela de Civil, uma criação emocionante do Blog de Civil! DRAMA, MENTIRAS, AMOR, ÓDIO, TRAIÇÃO E MAIS DRAMA E MAIS MENTIRAS! É tudo o que pode encontrar nesta novela!!!!)

(A novela vai ser narrada em Português do Brasil, só para dar credibilidade - as passagens do narrador são escritas em Itálico)

Aqui vai:

EPISÓDIO 1

Nossa trama começa no Bar de Engenharia da Universidade do Minho, em Guimarães. Está Vitó sentado olhando para o tecto do Bar de Engenharia! De repente se aproxima Otero.

Vitó - Oi Otero, tudo bem com você cara?
Otero - Oi Vitó, tudo joia rapaz!
Vitó - Tem certeza cara? Você está com uma cara isquizita muleque!
Otero - Sabe cara, estou passando mal com minha situação... eu vejo Electrão comendo Camila, Pinhão comendo Turista e Chaimitchi, você comendo Milionário e Rita... e eu aqui praticando auto-gratificações. É foda rapaiz...
Vitó - Não puxa saco não, você é manequim cara! manequim! tem de haver alguma garota que olhe pra você!
Otero - Não sei não cara, desde que Ponto acabou comigo nunca mais fui feliz!
Vitó - Não pensa nisso não rapaz! Vamo ali ao Café Universidade tomá um suco com o resto da malta!
Otero - Vamo lá muleque!

Chegando ao Café Universidade, Vitó e Otero se encontram com variadíssimos colegas!

Vitó - Oi malta! Trouxe aqui o Otero, vamo dar uma forcinha aí pra ele, ele está muito em baixo!
Milionário - Oh rapaz, senta no meu colo e se confessa.
Otero - Deixa pra lá, se divirta com seu namorado!
Vitó - Ele se sente sozinho! Ponto, dá uma forcinha pra ele cara! Por Favô muleque!
Ponto - Se ajeita cara! Não quero mais nada com ele não! Não dá mais!
Otero - Porquê você diz isso Ponto??!?! Eu não aguento mais essa dor em meu coração!!!!

Otero sai chorando para o WC. Vitó corre em seu socorro!

Vitó - O que se passa com você cara?
Otero - Eu vou acabar com essa palhaçada! Todos vão ver do que eu sou feito!
Vitó - Não!!! onde você vai!?!?!?! Oteroooooooooo

Otero sai correndo em direcção a Ponto!

Otero - PONTO!!! EU AMO VOCÊ!! NÃO ME DEIXA ASSIM!!!
Ponto - Otero, nós não podemos continuar! É impossivéu...
Otero - Me dá uma razão! por favor!!!!
Ponto - Não tem mais jeito... não consigo mais olhar pra você!
Otero - Mas PORQUÊ!!! ME DIGA!!!!! PORQUÊ!?!?!!!!!?!?!?!?
Ponto - Otero... você é meu Pai!
Otero - NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOO! NÃO É POSSÍVÉUUU!!!!
Ponto - Eu sou filho de você e Caxineira!
Caxineira - Mas Ponto, você é meu Tio!
Milionário - Mas Caxineira, você é minha sogra!
Vitó - Mas Milionário, você é meu padrasto!
Chaimite - Mas Vitó, você vai ser o meu almoço!
Rita - Mas Chaimitchi, você é minha mãe, tia e prima!
Pinhão - Mas Rita, você foi encontrada no caixotxi do Lixo!!!!
Camila - Mas Pinhão, você é meu vizinho!
Electrão - Mas Camila, você é prima de minha avó!
Claudia - Mas Electrão, você é um idiota!
Sequeira - Mas Claudia, você é meu genro!
Otero - Mas Sequeira, você é o filho do meu avô que não é meu tio!!!!!
Rita - Mas Otero, você é sobrinho de minha avó!! O seu pai é Chaimite!!
Chaimite - Mas Rita, eu não sou um homem, sou um veículo de artilharia!!!!
Vitó - Mas Chaimite, você é a mãe de Pinhão!
Camila - Mas Vitó, você é tio de Pinhão!
Carneiro - Mas Camila, o Pai de Pinhão sou eu!!!!
Pinhão - Sim Carneiro, você é meu pai! Eu amo você papai!!!

E o café Universidade se transforma num local de dor e sofrimento! Toda a gente chorando ao saber a sua verdadeira identidade!!!! O que vai acontecer com Otero??? Será que Ponto é mesmo filho e tio de Caxineira??? Não perca o próximo episódio da Novela de Civiuuu!!!

2 comentários:

freitas lobo disse...

esta novela é de longe melhor que as da GLOBO cara... esta sim, me deixou chorando... nao tem mais jeito nao moleque... eu vou segui-la ate o fim sim...

espera um pouco...eu estou ate falando brasileiro!!... me sinto reaumentchi influenciado por esta historia apaixonantchi

Cau disse...

Ué? Amei gente! bariu mais..... não entendi nada não..

x)